sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pierrot





"O Pierrot apaixonado chora pelo amor da Colombina..."
(Pierrot - Los Hermanos)



"Nada é do tamanho
do que sinto agora em mim
nada do que sinto
foi sentido tanto assim
só a dor constrói
só o amor que dói
só mas com amor
meu mundo é maior

nada é do tamanho
do que já desfila em mim
filas de escolas
com milhões de tamborins
e eu sem ter lugar
pra tanto bem e tanto mal
(...)
desde que nasci
acho natural
tanta solidão
no esplendor do carnaval"
(Desfile - Ná Ozzetti e Luiz Tatit)


A postagem da composição "Desfile" é retroativa. O que a justifica hoje (23/02) é expressar todo o sentido de antes.

Um comentário:

Mari Monici disse...

Ai guria...nem fale viu, se isso - paixão - não faz qualquer pierrot felzi chorar... So posso me lembrar daquela:
Taí
eu fiz tdo pra vc gostar de mim...
oh meu bem, não afz assim comigo não, vc tem que me dar seu coração...
Esta historia de gostar de alguém, já é mania que as pessoas tem,
se me ajudasse nosso Senhor, eu nao pensaria mais no amor.

Beijo insône eme pleno carnaval!