sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Please send me a letter...

Para M.D.

Em mim nenhuma dúvida repousa sobre a sua importância em minha vida. Talvez não seja exagero compará-lo a Théo ou ao "mano Caetano", este último disparado de sua mais absoluta preferência. Mas hoje, após colecionar mais um desencontro amoroso e experimentar estilhaços febris de um a(feto), diria que a loucura de Van Gogh revelaria mais de quem sou do que toda a poesia de Maria Bethânia. Mas, por favor, não deixe de notar a beleza que emana em ambos, às vezes de uma expressão violenta, noutras da mais pura suavidade.
Curioso que a gente partilhe tantas coisas em comum e, ao mesmo tempo, tanto silêncio. Acredito mesmo que você não suportaria saber ou presenciar as minhas fraquezas, e talvez querer me ver e ter forte faça-te tão duro comigo, tantas vezes.
Ah, são nossos jeitos estúpidos de amar.


"Maria Bethânia, please send me a letter
I wish to know things are getting better"
(Caetano Veloso)

Nenhum comentário: