sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Revelação


Era um lugar alto e frio. Ventava terrivelmente. Pressenti o perigo. Vi um enxame de pensamentos avançando em minha direção, todos enlouquecidos.
No meio do nada, um ataque frontal, impiedoso. Seria mortal? Sucediam-se palavras e sentimentos desgovernadamente, a confundir-me. De início, tentei domesticá-los, mas o esforço logo resultou inútil.
Esquivei-me o quanto pude. Fugi não o fiz. Talvez por fraqueza, e não por coragem.
Lembro das muitas tentativas de proteger o corpo, com a intenção de preservar a alma. Senti um açoite imaterial com a força e a ira de mil chicotes.
Não havia grito, porque naquela agonia silenciosa misteriosamente eu sabia não estar só. Algo infinitamente maior me sustentava. Seu nome É Deus.

(VaneideDelmiro)



Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando passares pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti (Isaías 43:2)

3 comentários:

Ludmila Clio disse...

Dia desses li uma frase que, de cara, não entendi, mas depois sim: "O que vc tem medo é o que Deus vai te dar"...

E é assim mesmo. Jesus mesmo disse que no mundo teríamos aflições, mas pra termos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo!!

Então, seja lá o que for, de fato, vc não está só! Força e bora encarar os perigos!!

:***

Paulo disse...

ouvi isso uma vez não me lembro de quem...

"Existe um vazio no homem do tamanho de Deus"

ótimo post

Paulo

Anônimo disse...

Vai dar tudo certo...
Faça de seus pensamentos a força de que estás precisando.Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.Acredite no sucesso total,não imagine obstáculos na sua mente.Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.Tenha fé, otimismo e ação.Sua vida só você a vive.Portanto acredite mas e seja feliz.EU ACREDITO EM VOCÊ!!!Um xero.