sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vivo

Arte: Mariana Massarani


Na borda da piscina, revi meus medos. E eram todos brancos porque, de tão escondidos, luz do sol dava-lhes medo.
Vi que sozinhos eles não iam... Então, tomei coragem e os mergulhei junto comigo.
Enquanto eles se afogavam, eu vinha à tona de um longo naufrágio.

Sentir-se VIVO é indescritível.

(VaneideDelmiro)

5 comentários:

Anônimo disse...

F. acho que esse passeio com os meninos te fez muito bem, tirando a manha da nossa princesa.. fico feliz que vc esteja viva, embora eu ja soubesse disso há muito tempo.bj Nusa

Anônimo disse...

Olá! Ando um pouco sem tempo para Net, mas com imensa saudades do seu blog. Fiquei muito feliz por ter dado certo seu passeio e mais ainda pela TRANSCENDÊNCIA q foi, realmente é indescritível quando conseguimos vercer nossos medos. Parabéns pelo passo, ou melhor, pelo mergulho que vc deu.

Abraço carinhoso!
Marcelo Cavalcanti

Daise disse...

Querida, há um tempo não aparecia por aqui, li novos textos e gostei muito do que vi.
Um beijo,

Marcantonio disse...

A sensação de ler esse pequeno texto é que é indescritível. Se a arte tem a capacidade de transfigurar as experiências em beleza, sejam as experiências dolorosas, as alegres, verídicas ou não, isso ocorre aqui claramente. Acho o seu blog belo. Silêncioso, discreto, algo de refúgio com pequenas-grandes dádivas poéticas. E o texto sobre a pipoca e a transfiguração é qualquer coisa... Como você diz, indescritível.

Um abraço.

Anônimo disse...

Não tenho experiências boas com mergulhos...Me apavoraram no passado, na eminência de não respirar, de não conseguir salvar a minha vida, a vida de alguém muito querida na candura da infância.
Tive que vencer o mêdo da "morte" ou da vida que não gozaria em paz por saber que a escapara por entre minhas mãos a sua vida, seus sonhos,vitórias e fracasos. Vida!